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Política de Reembolso - Conect Shop

Entrega Rápida, Segura e Econômica na Conect Shop!

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@conectashopeletronicos.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após o envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

O produto deverá retornar à loja nas mesmas condições em que foi enviado:

Importante: O produto não pode, em hipótese alguma, ter sido usado.


Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@conectashopeletronicos.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


GARANTIA

Os produtos adquiridos na Conecta Shop possuem garantia assegurada pela loja, válida apenas contra defeito de fabricação (salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante).

A garantia descrita na nota fiscal não se renova nem se estende além do prazo inicial.

Ao ser constatado defeito de fabricação, o produto deve ser retornado à Conecta Shop para manutenção e/ou troca, com o consentimento de nossa empresa, dentro dos prazos especificados. (Lembrando que para trocas, o defeito deverá ser comunicado e enviado dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto).

A partir do recebimento da mercadoria, ela passará por testes para confirmação de defeito no prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC). Após a análise, o cliente será informado sobre o resultado e previsão de disponibilidade do produto.

Caso a loja não consiga consertar ou repor até o final do prazo de 30 dias, o cliente terá as opções de:

  • Combinar um novo prazo para conserto;

  • Solicitar a restituição do valor pago pelo produto;

  • Negociar abatimento no preço do produto defeituoso;

  • Optar pela substituição do produto por outro de mesma marca e modelo ou equivalente (conforme disponibilidade em estoque e consentimento do cliente).

A garantia não cobre:

  • Mau uso, imprudência ou negligência;

  • Perdas ou danos ocasionados por força maior;

  • Acessórios externos ao produto (ex.: carregadores, controles remotos);

  • Desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;

  • Defeitos por erro de instalação ou montagem;

  • Custo de conserto na cobertura de garantia do fabricante.

Perda de Garantia: A garantia será anulada caso ocorra:

  • Retirada ou violação dos selos de garantia da Conecta Shop e/ou fabricante;

  • Uso inadequado ou manuseio incorreto;

  • Uso de componentes não originais ou não recomendados pelo fabricante;

  • Modificações, ajustes ou consertos feitos por pessoal não autorizado;

  • Transporte inadequado causando danos físicos (amassados, arranhões, superaquecimento, entre outros).


Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Atenção: Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o produto foi entregue. Solicitações de trocas e devoluções não serão aceitas fora do prazo.

Para que o cancelamento seja aceito, o produto deve:

  • Não apresentar sinais de uso ou danos não listados anteriormente;

  • Estar acompanhado de todas as embalagens, manuais e acessórios originais;

  • Conter a Nota Fiscal emitida na compra.

As devoluções que não atenderem a esses critérios serão recusadas, e os produtos serão reenviados ao cliente mediante pagamento de nova taxa de frete.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha dúvidas sobre nossa Política de Reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@conectashopeletronicos.com.br.